António Neto da Silva – CEO do IFB e do ISGB

A Direção da APB – Associação Portuguesa de Bancos, designou o Senhor Dr. António Neto da Silva para assumir as funções de CEO do IFB – Instituto de Formação Bancária e do ISGB – Instituto Superior de Gestão Bancária, com início a 10 de julho.
"Antecipar o futuro" constitui a ideia-chave do mandato que António Neto da Silva agora inicia à frente do IFB e do ISGB, estruturas vocacionadas, respetivamente, para a formação profissional e o ensino especializado.
António Neto da Silva tem um vasto curriculum empresarial, académico, associativo e governativo, de que se destacam as funções de Secretário de Estado do Comércio Externo, Membro dos Conselhos Consultivo, Fiscal e de Auditoria do BANIF, Presidente do Comité Fiscal da Companhia de Seguros Açoriana, Gestor de uma Sociedade de Serviços Financeiros, Empresariais e Imobiliários, Vice-Presidente da Assembleia Geral e membro do Conselho de Presidentes da CIP, Vice-presidente do ICEP, Presidente da Pro-Espaço  - Associação das Indústrias do Espaço e membro da Direção da Eurospace, Diretor Executivo do Curso de Pós Graduação em Economia Europeia da UCP do Porto e Professor da Universidade Católica de Lisboa.